quinta-feira, 5 de maio de 2011

ninho s2

Posso te dizer que hoje, principalmente hoje eu tenho uma certa dependência de você, que a cada dia que passa é contigo que quero estar, e que boa parte da minha felicidade se resume no nosso amor, e que se quero tudo, estando com você eu já não quero nada, que no calor dos seus braços eu consigo chegar onde eu quero, que no sabor dos seus lábios consigo fechar os olhos e esquecer de abri-lo novamente ao final. Com você aprendi que existem dois mundos, o mundo que eu vivo com todo mundo, que existem problemas, alegrias, tristezas, incertezas, todas as coisas que podem ser definidas como boas ou ruins, e o nosso mundo, o mundo que me faz esquecer que existem os problemas, que existe qualquer coisa que não seja apenas Você e eu, e que faz com que a nossa verdade faça todo o resto parecer mentira, e que ficar sem você hoje, já não existe essa possibilidade. Posso lhe dizer que estou indo, que por semanas, dias ou horas estamos nos afastando por necessidade, mas que você vem comigo, de uma forma ou de outra você sempre estará comigo, o meu pensamento será o meu refugio, o meu sentimento é onde eu posso me esconder do meu mundo, e quando eu te reencontrar recuperarei o sentimento de que um grande amor existe, mas enquanto eu estiver longe, você pode ter certeza que o meu coração estará em suas mãos.