quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Continuar a te amar ... ♫

Mais se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de voce dificil nao lembrar do que nunca se esqueceu facil percebem que o meu amor e seu , eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar ♫.
É impossivel de ouvir essa musica e nao lembrar de voce que falta voce me faz ador e amenizada com as lembranças chorar ja nao adianta mais mesmo e só as coisas boas que aconteceram e os momentos bons ao seu lado me fazem saber que voce sempre estara comigo , mais se pelomenos voce estivesse aqui ♪) outra frase que nao sai do meu penssamento , meu parceiro, meu amigo , MEU AMOR !. eu tive a chance de ter voce pra mim mais o destino fez com que eu me afastace mais e mais ao ponto de esquecer como eu era feliz ao seu lado , e hoje eu daria tudo so pra ter voce aqui de novo .
                                                                   beijos : arthy santiago
Ps : eu amo voce Felipe (dick)